Français          Español          Čeština          中文       العربية          English

Perguntas frequentes


Como saber se meus conectores giratórios são afetados por esse recall?

A Etapa 1 serve para identificar o modelo do giratório. Este recall afeta os modelos OPW 241 TPS e 36S de giratórios.  Consulte as fotografias dos giratórios no website do recall e os avisos.

A Etapa 2 serve para determinar se o giratório foi construído dentro do intervalo afetado de data. Verifique a data de construção do giratório. Os giratórios envolvidos neste recall têm datas de “MFG” de janeiro de 2013 a março de 2017.  Consulte as fotografias dos giratórios para ver a localização da data de MFG.


Como o processo de recall e substituição funciona?

Os participantes devem fornecer informações de contato e detalhes sobre os giratórios afetados através do formulário de registro do website ou por telefone a um representante do atendimento ao cliente.  Isso inclui a data de fabricação do giratório, o endereço do local e o número de série da bomba.

A OPW enviará, então, diretamente, giratórios alternativos para substituir os giratórios do recall. A OPW só poderá fornecer giratórios de substituição depois que os afetados tiverem sido adequadamente registrados.


Por que essas informações e registro são necessários?

A Consumer Product Safety Commission (CPSC - Comissão norte-americana de segurança dos produtos de consumo) e outras agências do governo ao redor do mundo exigem que certos registros sejam coletados e verificados.  Assim, as informações fornecidas aqui estão sujeitas a auditoria para fins de veracidade e verificação.


Quanto tempo terei de esperar pelas peças de substituição?

A OPW fará o melhor para fornecer as peças de substituição o mais rapidamente possível.

Observe que a OPW aumentou proativamente a produção para atender aos pedidos de substituição. Pedimos sua paciência enquanto atendemos todos os pedidos.


Receberei um giratório de substituição idêntico?

Os giratórios de substituição serão do modelo 45 ou novos giratórios do modelo 241 ou 36S. Esses são substitutos diretos dos giratórios afetados.


Preciso tirar de serviço todas as bombas de combustível com esses giratórios?

Não. Quando os giratórios afetados forem removidos, você sempre terá a opção de conectar o bocal diretamente à mangueira depois de removê-los e continuar a usar aquela mangueira/bomba enquanto espera a substituição. As bombas de gasolina funcionam bem e completamente sem o giratório.


O que fazer com os giratórios que são removidos?

Identifique e destrua os giratórios removidos de acordo com as instruções enviadas com os novos giratórios. Você deve atestar que os giratórios removidos foram ou serão destruídos por você antes de a OPW enviar a você giratórios de substituição. Os giratórios afetados não devem ser instalados ou reutilizados.